ClubRR Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de boa conduta no forum

Ir para baixo

Regras de boa conduta no forum Empty Regras de boa conduta no forum

Mensagem por Viking Qua Nov 24, 2010 6:09 am

Imagens, Vídeos e outros

-Censura/Proibição de vídeos ou fotos com teor sexual explicito, "sexo explicito" macabro ou improprio a pessoas mais sensíveis
-Não utilizar Nomes, Marcas ou referências de identidades sem a devida autorização das mesmas.
-Utilização de vocabulário abusivo com teor sexual ou outro, é altamente censurado e este dá direito a exclusão na hora, sendo este avisado do mesmo com o aviso da mesma.
-Utilização imprópria de mensagens privadas para prática de assédio de qualquer forma é censurado e este será excluído do forum definitivamente
-Não censurar religião, personalidade ou mesmo o estilo ou modelo de mota do companheiro.
-Será sensurado e apagado todos os topicos/post´s que sejam respondidos Smiley´s de forma consecutiva.

Regras da Organização e participação nos Passeios/Eventos

-Todo o membro neste forum é livre para organizar, divulgar eventos seja de que forma for!
-Sempre que algum membro tomar as redeas de um passeio/evento tenha em consideração varios factores, o tempo, motas de menor cilindrada (cuidado a ter em deslocações para nao ficarem para traz), caso organize almoço ou jantar que tenha contacto primeiro com o estabelecimento para deixar reservas ou nao comforme o numero de pessoas, avisar até a ultimo dia na noite anterior no topico em questão caso seja anulado, aos outros membros o cuidado de consultar o topico do passeio a fim de se ver se existem alterações para evitar no dia seguinte ter pessoas no ponto de encontro e nao aparecer ninguem, o organizador por norma vai sempre á frente numa coluna Motard em fila de preferencia posição em Z para melhor visão de todos, os outros membros que estao dentro da coluna nunca ultrapassar o organizador que vai a frente, pois isso poderá causar o caus total, desde pessoas a perderem-se e sair em saidas indevidas entre outras e ter sempre o cuidado de esse mesmo organizador ter alguem da sua confiança que conheça o caminho do destino e que vá atraz de todos para que se certifique que ninguem fica para traz.

Referência de informação

-Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.


Limitação de responsabilidade

-Sendo este Fórum de Natureza Pública, o ClubRR Portugal não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Membros aplicam a informação aqui descrita.


Remoção Permanente de Utilizadores

-Compreende-se que, de tempos a tempos, os utilizadores do Fórum possam ficar sem o visitar. Para tal lembra-se que as contas de utilizadores não são apagadas para perpetuar a possibilidade de futuras visitas. Qualquer informação partilhada fará parte da comunidade, mesmo depois de um membro decidir deixar de o fazer [parte da comunidade]. Quando um utilizador pretender deixar de frequentar permanentemente o Fórum e decidir que a sua informação de Perfil deve ser retirada da base de dados do Fórum, deverá avisar a administração do Fórum, que respeitará o pedido. Todos os dados relativos ao utilizador, tal como assinatura, características, perfil e nome de utilizador, serão removidos.


Cumprimento das Regras e Recomendações

-Os utilizadores do Fórum devem cumprir as regras estabelecidas assim como ajudar a que outros utilizadores as cumpram. Em caso de dúvidas deve contactar-se a administração do Fórum, por Mensagem Privada (MP).
-Após a leitura destas Regras, o utilizador compromete-se a cumpri-las. Estas regras servem apenas para garantir o bom funcionamento do Fórum e prestar o melhor serviço possível aos seus utilizadores. Caso não concorde ou deseje ver alguma destas regras modificadas contacte a administração através de Mensagem Privada.
-O desrespeito por estas condições pode resultar na expulsão do utilizador e no registo do seu IP.

Viking
Viking
Administrador

Masculino Mensagens : 195
Data de nascimento : 29/09/1976
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 47
Localização : Sintra

https://clubrrportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos